Tuesday, November 21, 2006

Maldição dos tempos modernos

O ar condicionado... Que fúria, estou farta de ameaçar o engenheiro supostamente responsável pela geringonça. Maldito! A tarefa não é fácil, diga-se em abono da verdade. Conciliar a sensibilidade térmica de mais do que cinco almas exige mão de ferro ou, em alternativa politicamente correcta, bom senso (sensibilidade, também). Passo as tardes a destilar e vou despindo-me ao correr das horas... Está calor, só porque há infelizes que acham que 23º é muito frio... Poupem-me ou tragam-me uma ventoinha! A paranóia vem de longe e explica a razão pela qual os aparelhos malditos chegaram aos 28 graus em pleno pico do Verão!

Não há causas pelo fim da tecla “Caps Lock” nos PC's? E uma na forja pelo fim do "insert"? Ora, eu sou pelo fim do Ar Condicionado nos locais de trabalho ou por uma geração salvadora de engenheiros sensatos (desculpem-me os engenheiros, mas que lhes estou com pó, estou!)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tadinho do Pikachu!...

Wednesday, November 22, 2006 at 5:05:00 AM PST  

Post a Comment

<< Home