Monday, November 06, 2006

Lapsos e incorrecções! Não há pachorra!

Continua o enredo de lapsos e incorrecções nas ligações entre a F9 Consulting e o Ministério das Obras Públicas. Primeiro, a confusão gerou-se em relação ao despacho de nomeação de Vasco Gueifão. Afinal, não foi "requisitado" à empresa de consultadoria encarregada de fazer os estudos sobre o fim das SCUT... O despacho rectificativo até já foi assinado, encontrando-se à espera de publicação no Diário da República. Louve-se a rapidez rectificativa...

Agora, o novo lapso diz respeito à experiência da dita empresa. É que segundo a parceria assinada com a Águas de Portugal, em Janeiro de 2001, a F9 Consulting seria "uma empresa com experiência relevante no sector da água e do ambiente em geral"... Até podia ser verdade, se a empresa não tivesse sido constituída no mesmo mês em que foi assinada a parceria e se Mário Lino e Paulo Campos não tivessem, na altura, nas Águas de Portugal. Parece que a parceria vem de longe.

Cheira a esturro. Pois cheira! É que à mulher de César não chega ser séria. Tem de parecê-lo! E estes senhores há muito que deixaram de parecer sérios.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home