Friday, January 05, 2007

Um martelo animado, please!!!!!!!!!!

A vida devia ser em desenhos animados... Deveríamos poder andar com um martelo gigantesco e pesado, bem escondido na carteira, para podermos dar com ele nos palermas que andam por aí.

18 horas, viagem de comboio, regresso a casa. Alto e bom som, os meus companheiros de assento iam partilhando a idiotice com o resto da carruagem. Uma professora, cerca de 30 anos, congratulava-se por ter mais de 40 dias de férias por ano. Explicou-o com sorriso vitorioso aos amiguinhos, num discurso cheio de “sch” à moda de Viseu. Primeira reviravolta no meu estômago sensível. E o resto do povo estúpido a trabalhar!

Mas o que irritou em definitivo foi a cretinice de um outro elemento do trio, que desde o início imitava o “sch” da pronúncia da professora quando se dirigia a ela. Desatou a rir à gargalhada quando uma senhora se levantou para sair... Depois explicou: “tinha uma calças parecia que ia à pesca”. Que nojo! Mentalmente, roguei-lhe uma praga sentida para que a máquina de lavar dele encolhesse impiedosamente todas as peças de roupa do energúmeno! Gozar daquela maneira com as pessoas, mais velhas e que se vestem como podem! Levantei-me para sair mal o comboio arrancou da paragem anterior à minha. Não sem antes desejar ter o tal martelo gigantesco e pesado!

Ah, - e para arrumar com esta coisa das viagens de comboio, - também estou farta de levar com a música de duvidosa qualidade que sai dos aparelhos que os jovens catatónicos usam nas orelhas. E de uma tal de Beyonce, popular entre a dita trupe... Bom, é irritante, a rapariga não canta, berra estridentemente... Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home