Monday, January 15, 2007

Segunda maldita

Segunda-feira maldita, como custa levantar da cama... Fiquei até às últimas, esticando o tempo já de si curto entre o sair da cama e o deixar a minha doce casa. Saí, em protesto profundo que, apesar de o ser passará despercebido ao comum dos mortais. Não pus as lentes de contacto, decidi poupar os olhinhos de mais essa agressão. Óculos, pois então! Não peguei em nada para ler nos transportes, optei por ficar catatónica durante as viagens... Não olhei para o espelho sequer meia vez... Quero lá saber. É segunda-feira, depois de um serão de copos, seguido de uma noite mal dormida. A cria rebelou-se e boicotou o meu descanso, tão urgente neste começo. Ela não sabe... Para ela os dias são deliciosamente todos iguais e eu desculpo-a ainda antes de ela o pedir com o mimo que me dá. Raios. Passam as horas, ufa...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home