Wednesday, January 24, 2007

Quero é viver!!!! Ouviram?

É assim todos os dias. Percorro, enfurecida, os quelhos que me levam ao apeadeiro onde apanho o comboio... Esse mesmo, fonte de inspiração para uns quantos posts. Sou uma suburbano-depressiva convicta e confessa. Hoje, podia contar como me cruzei com o energúmeno que na minha imaginação ainda não parou de levar com o martelo de BD na cabeça (claro que renovei a praga... um dia destes há-de pegar), ou com o rapazito da cadeira de rodas ou com o pai que, já fora do comboio, brindou os filhos e demais passageiros com uma série de caretas, só ridículas e patéticos só para quem nunca as fez. No meu rally matutino de hoje, o rádio que dá o tom para os meus dias adivinhou o que me vai na alma... (está certo, fizeram o papel deles e cada um dos ouvintes fez a leitura que muito bem lhes apeteceu... cada um pensa o que quer). Em resumo, “Quero é viver” na voz do Camané. “Vou viver/até quando eu não sei / que me importa o que serei / quero é viver”... Ouviram? É mesmo assim. Não me chateiem, eu só quero mesmo é viver!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home